Pages

terça-feira, 10 de abril de 2012

Uma delícia de decoração

Decoração é tudo em um casamento. E já inventaram tanta coisa linda que dá vontade de casar todos os dias. E uma dessas invenções, além de deixar o casamento superdelicado, é uma delícia. São os famosos cupcakes e eles podem ser usados de diversas formas, inclusive como lembrancinha.

No começo eu não era tão favorável a ter cupcakes no meu casamento, mas agora eles já me conquistaram e eu estou pensando seriamente em fazer uma mesa linda, só com eles. Nem que seja a mesa de chá. Vai ficar demais. Vejam abaixo os modelos maravilhosos que já foram feitos. Só de olhar, já dão água na boca.

Tão lindo que não dá nem coragem de comer.

A riqueza de detalhes, impressiona.

Uma delicadeza só. E da cor que eu adoro.

Perfeito para a mesa de café ou chá.

Uma ótima opção de lembrancinha.

Para as noivas mais modernas, dá até para substituir pelo bolo. ;)

6 comentários:

Anônimo disse...

Lindos e muitos delicados, não pode faltar mesmo, com certeza vai ficar uma mesa linda ..
bjos Ketury.

Anônimo disse...

lindoss, visse os que eu fiz quando eu e o felipe fizemos um ano? ficaram uma delicia

Anônimo disse...

laura ali

Mari Pirolla disse...

Eu vi siim, achei muuuuito lindo. ;D

Márcia Dihl disse...

Oi meninas,

Vou dar uma dica para quem mora em Porto Alegre. Uma amiga minha, muito talentosa, que faz cupcakes deliciosos! O nome dela é Carla, apelido Cacá.

http://cacascake.wordpress.com/2011/09/22/cupcakes-para-casamento/

Beijos

Mari Pirolla disse...

Márcia, que dica ótima!
Vou guardar o blog dela aqui.
Obrigada.

Bjs.

Postar um comentário