Pages

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Detalhes fazem a diferença. Mesmo.

São nas pequenas coisas que a gente percebe todo o carinho que foi depositado pela noiva na organização do casamento. E por menores que sejam, esses detalhes deixam tudo ainda mais especial. Pode ser uma combinação de cores, um menu em cima da mesa e até mesmo o detalhe que foi pensado para os guardanapos. E é disso que vou falar hoje.

Além de ser superfofo, o porta-guardanapo deixa a decoração da mesa muito charmosa. E ainda dá para combinar com o sousplat. Fica lindo! E são tantos modelos e estilos diferentes que dá para escolher à vontade ou até mesmo pensar em algo bem diferente e exclusivo. Mas isso vai depender da criatividade da noiva.

Selecionei alguns que achei bem interessantes e ainda estou pensando em como vai ser o meu. É mais uma tarefa para a minha lista de "coisas lindas e difíceis de escolher". Mas vamos lá, vida de noiva é assim mesmo. E eu estou adorando.


Com fita, fica superdelicado.

Quer uma mesa mais romântica que essa? Ficou um amor.

Para quem quer ousar, dá até para fazer o guardanapo personalizado. ;)

Um clássico!

Combinando com o sousplat. Lindo, lindo e lindo!

Simples e maravilhoso. Dá até para colocar o menu como porta-guardanapo. Amei.

3 comentários:

Anônimo disse...

o segundo é maravilhoso ameeeeeeeei laura aqui

bia disse...

ameeeei o segundo!! beeeijo bia =D

Mari Pirolla disse...

Pelo jeito, o segundo foi o preferido de todas. ;D É um amor mesmo. *-*

Postar um comentário