Pages

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Referência é fundamental

Se tem uma coisa que o Ernani e eu adoramos fazer é convidar os amigos para virem aqui em casa jantarem com a gente. Ter uma noite agradável, uma boa conversa e uma ótima companhia faz bem para todo mundo. E por falar em ótima companhia, ontem recebemos a visita do Mateus (primo do Ernani) e da Márcia. Os dois casaram agora em janeiro e o casamento deles foi o máximo (assunto para outro post). Esse casal é super alto astral, e se deixar, as nossas conversas vão até o amanhecer.

A Márcia é um amor só, está sempre com um sorrisão contagiante estampado no rosto. E ontem ela me fez a noiva mais feliz: chegou aqui em casa com uma bolsa lotada de revistas de noiva! É referência que não acaba mais e eu não vejo a hora de sentar com tranquilidade e me deliciar com tanta coisa linda. E claro, dividir todas as coisas legais que eu encontrar com vocês.

Então meninas, se preparem, pois os próximos posts vão estar cheios de novidades. Oba!


É de enlouquecer!

Duas coisas que mulheres adoram: revistas e noivas.

0 comentários:

Postar um comentário