Pages

quarta-feira, 4 de abril de 2012

E agora, por onde começar?

Apesar de ser único e superdivertido, organizar um casamento não é uma tarefa muito fácil. Tem que pensar em tudo: convidados, padrinhos e madrinhas, convites, cardápio, bebidas, cor da decoração, estilo da decoração, disposição das mesas, iluminação, músicas, músicos, dj, vestido, buquê, bolo, lembrancinhas, supresas, fotos, fornecedores, orçamentos... São tantas coisas que às vezes nem nos damos conta que podemos esquecer de algo. E agora, com data e local definidos, estava na hora de dar o próximo passo, mas por onde começar? E a coisa toda fica ainda mais difícil quando temos uma grande barreira pela frente: a distância.

É nesse momento que entra em cena o trabalho de uma empresa de Assessoria de Eventos. Sem saber direito onde encontrar alguém que pudesse me ajudar, recorri ao Google e lá encontrei o trabalho da Cristiane Vicente. Peguei o contato da Cris e mandei um e-mail enorme, estilo noiva desesperada que não sabe o que fazer. E ela, superatenciosa e já acostumada com a situação, foi respondendo todas as minhas dúvidas. Assim marcamos nossa primeira reunião e eu saí de lá ainda mais apaixonada pelo trabalho dela e com a certeza de que seria a Cris a pessoa que realizaria o meu evento.

Algum tempo depois fechamos o contrato e agora vai começar a melhor parte: a escolha de tudo.

Quem quiser conhecer um pouco mais sobre o trabalho da Cris, aqui está o site dela: http://www.cristianevicente.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário