Pages

segunda-feira, 9 de abril de 2012

A paleta de cores

Uma coisa é certa: definir as cores que serão usadas no casamento não é nada fácil. Além de tudo depender delas (convites, decoração, detalhes do vestido, sapato...), existem cobinações tão lindas que, para variar, me deixam na dúvida na hora de escolher.

E como a palavra "pesquisar" faz parte da vida de qualquer noiva, depois de fazer isso muitas vezes, cheguei a uma conclusão: sou apaixonada por tons pasteis. E entre esses tons pasteis, existem três combinações que fizeram meus olhos brilharem.

A classe do Nude:



A delicadeza do Rosa:



E o charme do Lilás:







Complicado, né? Com tantas cores lindas, fica difícil escolher uma só. E enquanto fico com o coração dividido, vou continuar pesquisando. Quem sabe, até uma mistura entre as três possa ficar legal. O que acham?

3 comentários:

Anônimo disse...

Amei o Lilás! :P

Daiani Chaves disse...

Eu amo o rosa, mas fica parecendo que só a noiva escolheu, sabe... É tão difícil né? É tudo tão lindo. Bjo

Mari Pirolla disse...

Difícil é pouco. Estou quase me convencendo que misturar essas cores vai ficar demais! ;D

Postar um comentário