Pages

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Um toque na iluminação

Não importa como, vela na decoração fica linda em qualquer lugar. Confesso que no começo eu era um pouco contrária à ideia de ter esse elemento no casamento, por medo mesmo, mas o Ernani vivia dizendo que gostava. Então, comecei a prestar mais atenção nesse detalhe, e não é que passei a gostar?

Aos poucos, esse estilo de decoração foi fazendo meus olhos brilharem e hoje já tenho (quase) certeza de que quero sim muitas velas no meu casamento. Digo quase, pois elas precisam combinar com todo o restante. Já pensei em colocá-las no caminho até o altar ou até mesmo penduradas. Na verdade, é tanta ideia boa e linda que já estou até vendo que vou mudar a minha muitas vezes.


Velas em galhos secos. Maravilhoso!

Completando a decoração das mesas.

Perfeito demais.

Impossível não amar.

Uma ótima ideia pra fazer até em casa, não acham?

Fica super romântico em meio à pétalas de rosas.

Simplesmente lindo.

2 comentários:

Daiani Chaves disse...

Eba o "Prazo de Entrega" voltou para o topo do blog. Amei!

Mari Pirolla disse...

Viu só? Pena que não consegui diminuir a fonte. ;( hihih

Postar um comentário