Pages

quinta-feira, 5 de abril de 2012

À procura do vestido perfeito

Mulheres, por natureza, são apaixonadas por vestidos. E quando o assunto é vestido de noiva, a exigência fica ainda maior. Afinal, quando as portas se abrem e todos os olhares se voltam para a noiva, ela tem mais é que brilhar.

Passar por uma vitrine e não dar uma espiadinha nos modelos é impossível, mesmo quando ainda nem pensamos em casar. Eu pelo menos sempre fui assim. E agora estou sentindo na pele como vai ser difícil escolher um vestido só, eles são simplesmente incríveis. Será que dá pra casar várias vezes com o mesmo noivo só pra poder usar todos os modelos? :D

Já faz algum tempo que pesquiso essas maravilhas pela internet, e em uma dessas buscas encontrei um site apaixonante: http://www.jlmcouture.com/. Lá tem vestidos para noivas de todos os estilos, feitos por vários estilistas, e eu já vou logo avisando: vai ter muita gente querendo casar só pra poder usar um.

E em uma passada rápida pelo site - por incrível que pareça (!) -, elegi meus 3 preferidos. Só não sei ainda se é a noiva quem escolhe o vestido ou se é o vestido quem escolhe a noiva. Mas isso é assunto para outro momento, quando começarem as provas. *-*

Foi amor à primeira vista. (L)

Adorei o detalhe do ombro.

A fita colorida na cintura vai ser imprescindível.

E aí, o que acharam desses modelos lindos? ;)

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu amei o número três achei muito a sua cara...bjos

Anônimo disse...

O Dois esta hiper lindo, mas calma que até você sair e começar a provar vai querer muitos, e com certeza vai ter que vai ser amor a primeira vista.

Mari Pirolla disse...

Nem me falem, eles são realmente lindos. E cada um tem um detalhe que me encantou. Ai que difícil. rsrsrs

Anônimo disse...

O terceiro parece daquele filme o diario da princesa, os três estão lindos lindos, ameii, mas o primeiro é espetacular, posso usar um desses no teu casamento também? shau brincadeira,só tu pode usar um desses é um dia único mesmo, também quero casar kk ahh e quero estar junto quando tu for provar.. te amooo laura aqui

Mari Pirolla disse...

Oba! É claro que tu vai comigo. ;)

Daiani Chaves disse...

Oi Mari, fiquei alguns dias "desligada" e agora estou colocando a leitura em dia, ameeeeei o primeiro vestido, só prefiro branco, na foto parece creme/pérola. Acredito que ainda vai aparecer vários modelos lindos. Estou amando os posts. Beijos boa sorte *-*

Mari Pirolla disse...

Siim, vestido lindo é o que não falta. Tem muitos! Isso que eu ainda nem comecei a ir nas lojas provar. hahaha. Beijos e obrigada pela leitura! ;D

Postar um comentário