Pages

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Um dia feliz

Todo mundo tem uma banda preferida, no meu caso, essa banda é a Fresno. E isso não é novidade pra ninguém. Desde que ouvi pela primeira vez, simplesmente fiquei apaixonada. Aos poucos fui conhecendo a Fresno mais e melhor, e descobri que os talentos da banda não ficavam apenas restritos à ela. O Lucas Silveira, além de ser o vocalista, tinha outros projetos solo e isso só fez aumentar a minha admiração.

Mas vocês devem estar se perguntando: "O que isso tem a ver com o casamento?". Gente, é simples. O Ernani e eu acabamos de receber um vídeo mais que especial do pessoal da Loop Reclame, uma produtora de áudio aqui de Porto Alegre. E ao abrir o vídeo, tivemos uma grande surpresa: era um recado de ninguém mais, ninguém menos que o Lucas desejando um bom casamento pra gente!

Precisa dizer que eu fiquei MUITO feliz? Só quem me conhece sabe o que isso significa pra mim. E além de ter ficado sem palavras, não tem nem como agradecer o carinho.

Olha o vídeo aí:

0 comentários:

Postar um comentário