Pages

terça-feira, 24 de julho de 2012

Quase lá

Quem pensava que os posts sobre a organização do nosso casamento haviam acabado, enganou-se. É que fiquei uns dias fora para fazer uma cirurgia, mas agora já estou bem e pronta pra outra. Afinal, tenho que estar 100% para o grande dia.

Depois de passar pela emoção única de colocar um vestido de noiva, escolher a decoração e ver os modelos de convites, percebemos que ainda havia muita coisa pra organizar. Então era hora de correr e aproveitar os últimos dias das férias pra ver esses detalhes.

Além dos fotógrafos, que são muito importantes, vimos também a parte do vídeo. Sim, o vídeo! Mesmo contrariado, o Ernani cedeu a esse desejo meu e o nosso casamento vai ter vídeo sim. Mesmo que ninguém goste de ver vídeos de casamento, vai ser um dia único, inesquecível e merece essa recordação. Nem que seja pra mostrar pros meus filhos depois ou me fazer uma noiva mais feliz. Rá!

Depois disso, vimos uma cantora espetacular que vai arrepiar os convidados na cerimônia. Ela cantou um trechinho de cada música ao vivo e a minha mãe, que estava com a gente, já começou a chorar. E era de chorar mesmo, mas eu deixei essa parte para o dia do casamento.

Outra coisa que o Ernani fazia questão de me dar era o Dia da Noiva, por isso, a gente também foi ver um salão incrível. O lugar é muito legal e vai render fotos lindas. Quero todos os momentos registrados e vou aproveitar tudo ao máximo do lado das pessoas que eu amo. Lá, vou ter direito a maquiagem, cabelo, massagem, hidromassagem, café da tarde, champagne e várias coisinhas pra relaxar e chegar na cerimônia tranquila. Tá, isso vai ser bem difícil.

Depois de ver o salão, a Cris nos chamou até o carro dela e entregou duas caixas cheinhas de doces PER-FEI-TOS. Gente, vocês não tem noção do que eram, tanto em beleza quanto em gostosura. Tinha doces em formato de bolo, de buquê, barquinho, noivinhos, enfim, uma infinidade absurda. Quero ver é escolher. E a melhor parte é que além de não ter comido quase nada porque passei mal, no dia seguinte voltamos para Porto Alegre e esquecemos as caixas dos doces em Criciúma. #fail

E para completar a sessão delícia, vimos também muitos modelos de bolos. Não precisa nem dizer que era todos divinos né? Mas o nosso modelo, assim como o sabor do recheio, já está praticamente definido. E é claro que vai ser surpresa.

Agora, dá pra passar as folhas do calendário bem depressa pra esse dia chegar logo? Já estamos ansiosos.


0 comentários:

Postar um comentário