Pages

sexta-feira, 30 de março de 2012

Sabe que dia é hoje?

Depois de uma semana bem cansativa por causa das reformas no apartamento, acabei dormindo mais cedinho ontem. Até o momento em que o Ernani me acordou e disse no meu ouvido: "Amor, acorda! Sabe que dia é hoje?" Eu ainda dormindo e sem entender direito o que estava acontecendo, respondi apenas com um "han?". Mas ele continuou: "Amor, fiquei acordado até agora (meia noite) pra te dizer que hoje é dia 30 de março e falta só 1 ano."

Depois dessa, não tinha como não encher ele de beijos. Saber que o Ernani também está contando os dias para o casamento me deixa muito segura e confiante e só mostra o quanto nós dois estamos juntos nesse momento tão especial. Só quem já foi ou está noiva, sabe de tudo que se passa na nossa cabeça. E ter o apoio e o envolvimento do noivo é essencial.

Faltando apenas 365 dias para o casamento, já me sinto a noiva mais feliz do mundo. ;)


E para completar o dia, olha só o que eu recebo de presente. (L)

3 comentários:

Daiani disse...

Oin perfeito!

Natashe disse...

Q lindo!!

Mari Pirolla disse...

Obrigada, meninas. ;D

Postar um comentário