Pages

quinta-feira, 29 de março de 2012

Quer casar comigo?

Como toda mulher - ou quase toda - sempre sonhei em casar, colocar um vestido de noiva e caminhar até o altar ao encontro do amor da minha vida. No dia 14 de maio de 2011, tive a certeza que esse sonho se realizaria.

Tomamos essa decisão juntos e resolvemos reunir a família e os amigos para contar a novidade e comemorar com a gente.

O noivado aconteceu em Criciúma/SC, quando estávamos de férias. Foi simples e especial. E em todo esse tempo que estamos juntos, eu nunca vi o Ernani tão nervoso/agitado/ansioso - e olha que quem conhece, sabe muito bem como ele é.

Ele caminhava pra lá e pra cá, colocava a mão no bolso, sorria e não sabia ao certo o que fazer. De repente ele ajoelhou - sim, meninas, ainda existe homem que faz isso! - pegou a minha mão, beijou e fez o tão famoso pedido: "Quer casar comigo?".

É claro que a resposta foi sim e vai continuar sendo por todos os dias. ;)


Sim, sim e sim!
Tem como não amar?




É MEU!

0 comentários:

Postar um comentário