Pages

quarta-feira, 28 de março de 2012

Quem disse que não existe destino?

Antes de começar a falar do casamento em si, vou contar um pouquinho sobre como tudo começou.

Era 2008, ano de eleições, quando falei com o Ernani pela primeira vez. Naquela época eu trabalhava em uma pequena agência de publicidade de Criciúma/SC que estava fazendo a campanha eleitoral de um candidato a prefeito. Já o Ernani trabalhava em uma produtora de áudio aqui em Porto Alegre/RS.

Sim, essa produtora de áudio foi contratada para fazer o jingle eleitoral do nosso candidato a prefeito. Sim, o Ernani era o atendimento que entrava em contato com a agência. E sim, era eu quem atendia o telefone.

Ele ligava tantas vezes para falar com o pessoal da agência que já estava até me incomodando. Cada vez que o telefone tocava, eu pensava: "Não acredito que é esse cara de novo. Que chato!"

Não sabia eu o que estava por vir, que aquele cara faria parte da minha vida por completo.

O tempo passou, o jingle foi entregue, as eleições acabaram e nós não falamos mais.

Alguns anos mais tarde, a vida me surpreenderia. Depois de me formar na faculdade, comecei a fazer um curso em Porto Alegre e no começo de 2010 recebi uma proposta para vir trabalhar aqui. Larguei tudo o que tinha e parti para a capital gaúcha. Não conhecia nada e nem ninguém, até que um dia, mais precisamente em 05 de abril de 2010, recebi um daqueles e-mails que a agência sempre manda para anunciar os novos funcionários. Adivinhem quem era?



Sim, em uma cidade com mais de 1 milhão de habitantes, aquele cara que falava comigo por telefone estava trabalhando no mesmo lugar que eu. Não preciso dizer que achei tudo isso muito engraçado, né? E foi.

No dia 07 de Abril teve uma festa da agência e eu fiquei um tempão só observando o que ele estava fazendo, com quem falava, os cantos que se encostava e ficava parado. A Mel, diretora do departamento dele na época, o chamou e o apresentou para a rodinha em que eu estava. Na hora puxei assunto e falei que já o conhecia de 2008, daquela campanha eleitoral e passamos o resto da noite conversando.

Na manhã do dia seguinte, mais um e-mail. Era um pedido de desculpas do Ernani (já que ele bebeu um pouquinho demais na noite anterior) e um convite para almoçar. Desse dia em diante ele começou a almoçar todos os dias comigo e com outros colegas da agência. Continuamos conversando, compartilhando problemas e histórias e dessa amizade um sentimento novo foi surgindo.

Daqui para frente, todo mundo já sabe da história: em maio de 2010 fui pedida em namoro em um jantar muito especial. Confesso que não estava esperando por esse pedido, já que o Ernani estava passando por grandes mudanças na vida dele. E 1 ano depois, veio o pedido de casamento, que contarei amanhã como foi. ;)





4 comentários:

Melissa Bordin disse...

Que bom ter uma participação, mesmo que pequena, na felicidade de vocês!!! beijos.

Mari Pirolla disse...

Tua participação foi essencial, Mel. ;)

A vida secreta de Renata Lessa disse...

Olha, eu, sei querer, também participei. fui eu quem fez este email de apresentação dele na agencia!!! :)

bjs Renata

Mari Pirolla disse...

Se não fosse o detalhe da Jinga, talvez eu nunca saberia. ;D
Bjo lindona.

Postar um comentário