Pages

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Organizando um casamento em 15 dias - Parte 01

E foi assim que aconteceu. Nossas duas semanas de férias foram frenéticas. A correria durava o dia todo e nós adoramos. Vimos tanta coisa linda que ficou difícil escolher o que mais gostávamos. E por falar em difícil, não deixar o Ernani ver o vestido antes do dia também não é lá a melhor das tarefas. Mas vamos em partes, vou tentar contar um pouquinho de como foi tudo.

Chegamos em Criciúma e já ficamos ansiosos esperando a ligação da Cris, nossa promoter, que estava agendando os dias e horários com os fornecedores. Na segunda à noite ela nos ligou: iríamos começar com o melhor, olhando vestidos e trajes. Confesso que fiquei um pouco nervosa, afinal nunca tinha colocado um vestido de noiva antes.

Já na loja de noivos, nos separamos. Enquanto eu falava com a estilista, o Ernani ficou vendo os trajes. Peguei meu notebook e já fui logo mostrando todos os modelitos que eu havia amado. A estilista adorou e começou a me mostrar alguns vestidos que ela já havia feito e me pediu para provar alguns deles. Fiquei encantada e a vontade era de não tirá-los mais. Mas a pesquisa estava apenas começando e à noite iríamos conversar com outra estilista.

Enquanto isso, no outro andar, o Ernani estava feliz da vida pois havia encontrado exatamente o modelo do traje que queria. Pena que não posso postar nenhuma foto pra não estragar a surpresa.

A noite, na outra estilista, tudo se repetiu. Novamente mostrei os modelos que eu gostava, provei alguns e conversamos um pouco.

Agora chegou a parte mais difícil: decidir com qual estilista vou querer fazer o vestido e definir logo o modelo.

O restante dos preparativos, conto no próximo post. ;)

4 comentários:

Daiani Chaves disse...

Oinnn vontadeee de ver fotoss. Depois vai ter que postar tudinho =)

Mari Pirolla disse...

Pois então, tive que me segurar pra não postar. Mas o noivo não pode ver. hehe ;D

Márcia Dihl disse...

A parte do vestido é uma das mais legais! Tudo é muito gostoso! Realmente, não dá vontade de tirar do corpo. Eu experimentava meu vestido e dizia "vamos para a igreja, já quero casar". Hahaah

Bjs, lindona!

Mari Pirolla disse...

É bem assim, Márcia. Melhor sensação de todas. É um sentimento bom misturado com um friozinho na barriga. hehe

Postar um comentário