Pages

quinta-feira, 12 de abril de 2012

E por falar em detalhes

No post de hoje tem um detalhe bem importante: todas as meninas vão amar. Afinal, quando o assunto é relacionado à unhas, mulher nenhuma resiste, não é? E nesse caso, a unha da noiva tem que ficar tão linda quanto ela.

Eu tenho um grande problema em deixar minhas unhas crescerem. Ainda bem que já inventaram várias técnicas para solucionar isso. Mas mesmo assim, estou começando a aprender - ou pelo menos tentando - a manter minhas unhas sempre em dia.

E do mesmo jeito que já inventaram várias técnicas para decorar as unhas, muita coisa linda também já foi criada. Às vezes olho algumas unhas na internet e fico pensando "mas como é possível fazer isso?". Até chego em casa e tento fazer algo diferente, mas as tentativas são sempre frustradas.

As mulheres que fazem essas maravilhas nas unhas, tem toda a minha admiração. Quem dera conseguir chegar perto desses resultados.

Agora meninas, podem babar à vontade com essas obras de arte que eu selecionei.

Delicadas e perfeitas.

O básico também fica lindo

De uma verdadeira artista. Amei muito.

Esse lacinho é TUDO.

Alguém me ensina? *-*

Muito fofa.

Arrasou. Quero uma unha desse tamanho também.

4 comentários:

Márcia Dihl disse...

Morri pelas unhas com lacinhos. Nossa! Muito fofo! :)

O blog tá bombando!

Bj,

Márcia

Mari Pirolla disse...

São perfeitas! Eu tbm amei as de lacinho. *-*

Bjo amore e obrigada por acompanhar. ;D

Jackie Messaggi disse...

Já parou de roer as unhas Dona Marieli??? hehehe

Mari Pirolla disse...

Tô tentando. ;(
aheoiuaheoiua

Postar um comentário